quarta-feira, 25 de março de 2015

Abelhas.pt



Quem é que conhece este site? Aqui podem armazenar-se documentos, e partilhá-los com várias pessoas!

Assim sendo decidi criar uma conta, com livros e músicas infantis para poder partilhar com todos os seguidores.

Decidi não ter a pasta aberta, e sim protegida com uma password, mas enviem-me uma mensagem privada que eu dou-vos a password para acederem as pastas de músicas e livros.

Criei este blog com o intuito de partilhar histórias, conhecimentos, e documentos, por isso mesmo, se tiverem algum documento que queiram partilhar, enviem por mensagem que coloco no site para estar ao alcance de todos, pois só assim crescemos, com a ajuda de todos vocês!

Para aceder ao site basta clicar aqui.

Quem se quiser registar, é super fácil e protegido, podendo guardar os vossos próprios documentos, de modo a não se perderem!

Para irem diretamente ao meu perfil, onde irão encontrar os documentos que tenho para partilhar, vão aqui.


Não se esqueçam, enviem mensagem a dizer que querem entrar na conta, e eu dou-vos a password, não se esqueçam também de partilhar o que têm, para que possa juntar aos meus documentos e assim partilhar com todos!

6 comentários:

  1. Boa Tarde! Gostaria de ter acesso à password, o que é necessário fazer? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, se tiver acesso ao facebook agradeço que envie mensagem privada pela página: https://www.facebook.com/pages/Sou-Educadora-de-Inf%C3%A2ncia-e-agora/1600358026863190

      Não querendo ser chata, nem desagradável, queria ter todas as pessoas que dou a pass com mensagens na página do facebook, para sempre que houvesse alterações ser mais fácil de contatar.. espero que não leve a mal, mas é para bem de todos.. Se não tiver envie-me o email que enviarei para lá as informações!
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Boa noite, Solicito o envio da password. O meu e-mail é tania.ribeiro3101@gmail.com Desde já obrigada pela partilha. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, se tiver acesso ao facebook agradeço que envie mensagem privada pela página: https://www.facebook.com/pages/Sou-Educadora-de-Inf%C3%A2ncia-e-agora/1600358026863190

      Não querendo ser chata, nem desagradável, queria ter todas as pessoas que dou a pass com mensagens na página do facebook, para sempre que houvesse alterações ser mais fácil de contatar.. espero que não leve a mal, mas é para bem de todos.. Se não tiver enviarei as informações para o email que me indicou!
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Boa noite, não tenho facebook. Se puder envie-me a pass para o meu e-mail. Obrigada

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar