sexta-feira, 1 de maio de 2015

Blog de todos.. para todos!

Mais uma vez refiro que este blog serve para partilhar conhecimentos, ideias, entre outros. Por isso mesmo é um blog de todos, para todos!
Desta forma gostava de vos perguntar se existe algum tema que gostariam de ver aqui debatido, alguma dúvida que tenham, que queiram que lance para todos os colegas, alguma coisa....

Ando neste momento um pouco ocupada com um novo desafio que vou ter em mãos, mas por agora ainda vai ficar em suspense... Mais uns dias e dou a novidade, mas não quero que o blog seja esquecido e por isso mesmo decidi questionar-vos sobre alguma coisa que gostariam de ver aqui debatido.

Aguardo respostas vossas... A união faz a força!


2 comentários:

  1. Olá Andreia. Desde já gostaria de lhe dar os Parabéns pelo Blog. Penso que nunca é de mais falar sobre a Educação Pré-Escolar, até porque, é nestes momentos de partilha e reflexão que podemos crescer enquanto profissionais.
    Estou neste momento a concluir o meu Mestrado e tenho já em vista um estágio profissional. Nesta fase as inseguranças vem ao de cima com a entrada desta nova etapa, assim, gostaria que fosse debatido estratégias para uma boa integração num grupo de crianças e para o início desta nova caminha. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Silvana, muito obrigada! Este blog é para todos, uma vez que a partilha é muito importante!

    Tento em conta a sugestão que me deu vou trabalhar nisso! Em breve espero dar-lhe notícias! :)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar